terça-feira, março 27, 2007


Sempr'abrir! Depois do Jose Cid so faltava mesmo isto!!

2Superstripers2
1DJSuperDJ1

A grande noooooite das mamas longas!!

*a kind of private joke*

domingo, março 04, 2007

Olá Ricardo


Um dia vais ter de dar conselhos. As pessoas mais proximas de ti irao pedir-te conselhos sobre que decisao tomar, sobre qual é o rumo certo. Nessa altura iras olhar para a experiencia que tu tiveste no passado e diras o que fizeste. Nao o que eles devem fazer, mas sim o que fizeste. Ou talvez mais sabiamente, o processo que te levou ? escolha e nao a escolha em si.

Agora mesmo debates-te com 2 opçoes. Ficar ou ir. Cada uma tem os seus inconvenientes, cada uma as suas dificuldades.

Quando confrontado com o mesmo dilema no passado, foste pelo caminho que te oferecia mais felicidade, notoriamente sempre o mais dificil. Como uma vez leste, a vida esta cheia de experiencias e de coisas novas, temos tanto para ver que ficarmos parados é por si so um crime. Acho que vais pensar assim para o resto da vida, nunca foste de ficar parado muito tempo no mesmo sitio, e até agora ainda nao encontraste um sitio que estivesse sempre a mudar como tu. Agora tens um sitio que te oferece isso, ou apenas mais um desafio. Um desafio que precisas de tomar. Mais um passo no longo caminho que há muito decidiste tomar.

Vai




Ricardo

sexta-feira, março 02, 2007

Apetecia-me escrever um post...
Tenho tanto para dizer, mas ao mesmo tempo ja esta' tudo dito! Pelo menos por hoje...

quinta-feira, março 01, 2007

Imagina um grande viagem. Imagina o cansaco ao fim do dia. O corpo a pedir descanso. Um sono profundo e restaurador. E que no dia seguinte acordaras recuperado e pronto para outra.
Imagina agora que o dia seguinte nao existe.
01 de Marco de 2007

As frases:
- "Uma coisa que ele faz e que eu odeio e' quando baixa a cabeca e se poe a olhar para mim com aqueles olhos... parece que vai atacar!" (14h40 - liga-se perfeitamente ao classico "Ele chamou-me puta! Que nojo!", acrescentando a' primeira o sotaque alentejano...)
- "Laboratorio Nacional de Investigacao Veterinaria... olha, e' o CSI das vacas!"
- "Este queijo e' de Nisa? Nao, e' de ovelha..." (considerada por unanimidade a melhor do dia!)
- "Cuidado com o kart!!" (acrescento que nao estavamos num kartodromo nem num jogo de computador... havia mesmo 1 kart a' solta na rua!!)


205!!!! Que Maquinao!!!